Ampro prepara mais um Globes Awards

Período de inscrições abre segunda-feira

Começa na segunda-feira, 24, o período de inscrições no Ampro Globes Awards 2014. A 14ª edição do prêmio irá contemplar 16 categorias em duas etapas: regional e nacional. O Globes Awards é aberto à participação de todas as agências brasileiras de live marketing. As vencedoras poderão concorrer à fase internacional da premiação, que é aberta a mais de 25 países.
A etapa brasileira, promovida pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), reconhecerá os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento. Também serão concedidos os prêmios Ampro Referência ao profissional que mais tem se destacado no setor nos últimos anos, e Melhor Profissional. Como novidade desta edição, a distinção agraciará ainda o Melhor Fornecedor.
As campanhas inscritas concorrem primeiramente nas etapas regionais - Norte/Nordeste, Centro-Oeste/Sudeste, Estado de São Paulo e Sul. As vencedoras da etapa regional disputam aos prêmios da fase nacional. As inscrições poderão ser feitas pelo site amproglobesawards.com.br, a partir do dia 24. 

Comentários