Ampro volta a promover o ‘Mesa-Redonda’

A primeira edição está marcada para 30 de março

A Associação de Marketing Promocional Capítulo Rio Grande do Sul retoma seus trabalhos com o ?Projeto Mesa-Redonda em 2007?. A primeira edição está marcada para o dia 30 de março, sexta-feira, a partir das 9h, na sala Figueira do Hotel Plaza São Rafael e terá como tema "Portaria MF nº184: As implicações no cenário promocional".


Segundo a presidente da Ampro regional, Simone Rosa, o evento firmou-se como um momento especial para discutir o Marketing Promocional e buscar atualização. "Trazemos sempre temas e painelistas que possam contribuir com a qualificação do trabalho de nossos associados e demais interessados na atividade do marketing promocional. A Portaria 184 é um destes temas", diz Simone.


O encontro do dia 30 pretende abordar as implicações da Portaria MF no. 184, de julho de 2006, que impacta na legislação promocional e provoca mudanças em alguns aspectos das mecânicas de sorteio, concurso e vale-brinde.


O panelista convidado pela Associação é Alcebíades Santini, fundador e atual presidente do Fórum Estadual de Defesa do Consumidor, vice-presidente de Integração da ABRH-Nacional, presidente do Conselho de Administração da ABRH/RS e consultor nas áreas de Promoções Comerciais, Terceiro Setor, Direito Econômico e Direito do Consumidor. As inscrições para a 1ª edição do ?Mesa-Redonda? podem ser feitas na secretaria da Ampro pelo telefone (51) 3330 6975 ou por e-mail para [email protected]. 

Comentários