Ana Amélia Lemos participa do Sabatina

Programa da Ulbra TV é apresentado por Guilherme Rockett

Uma semana após ter deixado o jornalismo para se dedicar à pré-candidatura ao Senado Federal, Ana Amélia Lemos participa do Sabatina, da Ulbra TV, nesta segunda-feira, 22, às 21h30. O programa é apresentado por Guilherme Rockett e participarão o jornalista Flávio Ilha e o professor de Ciência Política Paulo Moura. Haverá uma reprise no mesmo dia, logo após o programa Bibo Nunes Shows.
Gravado nesta quinta-feira, 18, em função da agenda da pré-candidata, o programa tem como principal pergunta o motivo da decisão de concorrer a uma das duas cadeiras do Senado disponíveis para os gaúchos, nesta eleição. "Foi bastante difícil", afirmou Ana Amélia. Sobre as chances nas urnas, disse que "é mais fácil para o eleitor escolher uma pessoa que tenha essa visibilidade porque já sabe o que se fez e o serviço prestado". A relação próxima com o PP motivou a escolha do partido. A jornalista diz que, se eleita, vai privilegiar apenas um mandato, para dar chances a outras propostas e candidatos.
A jornalista gaúcha tem mais de 40 anos de profissão. Trabalhou na rádio Guaíba e no Jornal do Comércio e atuou por 33 anos nos veículos do Grupo RBS, 31 deles no escritório da emissora, em Brasília.
Leia também em Coletiva.net:
Ana Amélia se despede do Jornalismo
Imagem

Comentários