Ana Paula Jung reforça time de colunistas da PressAD

Jornalista escreverá para revista impressa e terá espaço semanal no portal

Divulgação

A Press Advertising, reforçou seu time de colunistas com a contratação da jornalista Ana Paula Jung. Além de assinar a publicação impressa, que tem distribuição mensal, ela terá espaço semanal no portal.  

No seu espaço mensal, ela trará informações acerca do mercado da Comunicação, entrevistas exclusivas e bastidores da propaganda. Ana Paula apostará em uma coluna que retrate a criatividade das agências de publicidade. "Um espaço de pensamento positivo, boas notícias, ideias e apostas no futuro", explica a jornalista. Na edição deste mês, a jornalista teve a colaboração do publicitário gaúcho Stalimir Vieira que conversou sobre ética na propaganda com o publicitário mineiro Bob Vieira da Costa.

O portal, que será reestruturado a partir da semana, será atualizado diariamente e reunirá todo o conteúdo produzido pelos veículos da Athos Editora, como as revistas Adonline, Advertising, Press Agrobusiness, Press Santa Catarina e Jornal da Capital.

Ana Paula é formada em Jornalismo e em Publicidade, pela Famecos, da PUC RS, e tem especialização em Marketing na ESPM. Atualmente ela é diretora de Novos Negócios da multinacional holandesa Pointlogic, do grupo Nielsen, onde trabalha desde novembro de 2016.

Comentários