Analisa Brum: 'Nosso mérito é conseguir se adaptar às demandas do mercado'

Sócia-diretora da Happy House fala sobre os 18 anos da agência de endomarketing

Analisa celebra os 18 anos da agência - Reprodução/Arquivo Pessoal

A Happy House chegou à maioridade, e os 18 anos são comemorados pela sócia-diretora, Analisa de Medeiros Brum, que acredita que a empresa chegou até aqui pois sempre conseguiu enxergar as mudanças do mercado e se adaptar às novas demandas. "Nosso mérito é perceber esses movimentos e ter a rapidez de se adequar ao que o setor pede", disse em entrevista ao Coletiva.net. Sobre a data, a profissional de relações-públicas informou que foi celebrado com os funcionários somente, devido ao intenso trabalho neste segundo semestre, o que também é festejado pela equipe.

Analisa informou que, quando olha para trás, dá-se conta de que não imaginava chegar até aqui quando fundou a Happy House. "Não tinha ideia do caminho que percorreria e, com apenas três meses de empresa, estávamos com clientes nacionais na carteira", falou, ao mencionar que, atualmente, conta, ainda, com duas organizações internacionais no portfólio. "É surpreendente e vemos que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação. O mais bacana é que sempre nos vendemos a partir de planejamento e criação, sem plano de mídia", declarou.

Em 2000, recorda a situação complicada do mercado publicitário que, segundo ela, estava no que chamou de oceano vermelho. "Nós, então, criamos nosso oceano azul e surfamos nele até 2010, quando ficou mais difícil devido às mudanças de perfil das empresas e de demandas dos clientes", analisou, ao destacar as novas concorrências. Entretanto, pontuou que é uma honra olhar para a equipe de cerca de 70 pessoas, que têm orgulho de fazer parte dessa história.

Para o futuro, Analisa planeja estar cada vez mais digital e adotar uma linguagem mais moderna. Também quer investir na qualificação dos seus profissionais a partir de treinamentos. "Vamos apoiar tendências do mercado e buscar sempre contribuir para que Porto Alegre seja reconhecida por seu potencial criativo", mencionou. E avisa: "Seguiremos trabalhando e comemorando cada conquista, pois estes 18 anos são resultado de cada novo cliente e trabalho realizado e entregue".

Comentários