Andiara Petterle é homenageada como destaque nacional

Vice-presidente de Produto e Operações da RBS foi reconhecida no Women to Watch Brazil 2017

Andiara Petterle (última à direita) recebe o troféu Women to Watch | Crédito: Mariana Mondini
A vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle, foi homenageada nesta segunda-feira, 28, no Women to Watch Brazil 2017. O evento, que ocorreu no Hotel Hilton, em São Paulo, tem idealização da revista estadunidense Advertising Age e curadoria do veículo Meio & Mensagem. A iniciativa busca reconhecer mulheres de destaque nos setores de Publicidade, Marketing e Mídia do Brasil.
A executiva, que também é fundadora do grupo Bolsa de Mulher e CEO da empresa de tecnologia Predicta, acredita que há um longo caminho até que a igualdade entre os gêneros, tanto no mercado de trabalho quanto na sociedade, seja alcançada. "Nós, mulheres, precisamos ser protagonistas nessa transformação, fortalecendo e desenvolvendo talentos femininos e novos modelos de gestão", ressaltou.
Na edição deste ano, as mulheres prestigiadas foram chamadas ao palco pelo vice-presidente do grupo Meio & Mensagem, Marcelo de Salles Gomes, onde iniciaram uma conversa intermediada pela jornalista Barbara Gancia. Além de Andiara, mais seis profissionais foram homenageadas.

Comentários