André Machado conduzirá aula inaugural na Oscip

Jornalista conversará com alunos do curso técnico de Rádio e TV sobre suas experiências profissionais

André Machado | Divulgação
O jornalista André Machado conduzirá a aula inaugural da primeira turma do curso técnico de Rádio e TV da Escola de Educação Profissional Padre Landell de Moura (Oscip). Na próxima quinta-feira, 17, às 19h, o comunicador conversará com os alunos sobre suas experiências com gerenciamento de equipes de reportagem e como comentarista nos dois meios.
A atividade, que ocorrerá na sede da Escola (rua General Jacinto Osório, 40, em Porto Alegre), também é aberta ao público externo. Este deverá se inscrever pelo e-mail [email protected], enviando nome completo e número do documento de identidade para emissão de atestado de participação.
O grupo é o primeiro a ter sido recém-credenciado pela Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul. A formação, que dará aos estudantes o registro de radialista (DRT/MTB), é uma novidade no Brasil.
Formado pela PUC, André Machado trabalha no Grupo Bandeirantes. O profissional, que atuou no Grupo RBS, recebeu dois reconhecimentos no Prêmio Press, como Melhor Comentarista de TV em 2016 e 2015.

Comentários