ANJ lança Prêmio de Criação Publicitária

Edição de 2010 vai permitir a inscrição de universitários

A  Associação Nacional de Jornais (ANJ) acaba de lançar o 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária. A edição de 2010 apresenta novidades como a possibilidade de inscrição para estudantes de Publicidade e Propaganda formados em 2009, além de mudanças nas categorias de formatos para segmentos do jornal.
Profissionais das agências de Publicidade e Propaganda interessadas em participar devem enviar as páginas originais dos anúncios veiculados no período entre 1º de março de 2009 e 28 de fevereiro de 2010. Para os estudantes, vale o anúncio produzido para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), apresentado entre novembro e dezembro de 2009.
As inscrições são gratuitas, serão aceitas até o dia 8 de março de 2010, e devem ser encaminhadas para o coordenador da cada região. Os estados do Sul são representados pelo jornal Gazeta do Povo (PR), com coordenação de Ronie Pires, Axeu Aislan Beluca e Cassia Farina. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (41) 3321-5086. O regulamento pode ser acessado pelo site do prêmio.

Comentários