Ano da ARP foi marcado pela viabilização de projetos

Daniel Skowronsky diz que período foi muito importante para a entidade

A produção do livro e do documentário dos 55 anos da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), uma vaga a mais para os jovens criativos gaúchos no Young Lions, a compra da nova sede, a Semana da Comunicação e o site com acesso às redes sociais - hoje, com 1.100 fans no Facebook e 1.500 seguidores no Twitter. Todas estas situações foram citadas como conquistas pelo presidente da entidade, Daniel Skowronsky, ao fazer uma retrospectiva de 2011. "Este ano foi muito importante para a nossa gestão, pois conseguimos executar diversos projetos que estavam planejados", avalia.
Outro aspecto destacado por Daniel como marcante em sua gestão foi a parceria inédita com o Ibope, que proporcionou a divulgação dos investimentos da publicidade no Rio Grande do Sul. Também destaca a realização de quatro Janelas ARP com profissionais do mercado: Caio Barsotti, presidente do Cenp; Luiz Sanches, diretor-geral de Criação da AlmapBBDO; Alcir Gomes Leite, da DM9DDB; Roberto Sirotsky, da 3YZ; Gustavo Mini, da Competence; e Eduardo Axelrud, da Escala. A Semana ARP também foi especial para Daniel: "Foi uma edição histórica, com um tema e palestras de altíssima relevância para o mercado gaúcho".
Para o próximo ano, além da entrega do projeto dos 55 anos, em abril, o presidente conta que serão produzidos os anuários de 2010 e 2011. Para o mercado gaúcho em geral, Daniel acredita que as perspectivas são positivas, pois se percebe uma grande movimentação por parte dos anunciantes, especialmente dos setores calçadista, automotivo, varejo e imobiliário. "Estamos vibrando e agradecemos muito o apoio que todo o mercado vem dando para a ARP", concluiu.
Imagem

Comentários