Antiga RBS SC oficializa utilização de novo nome em Santa Catarina

Adquirida pelo Grupo NC, a atual NSC TV começa a usar a sigla a partir desta terça-feira


A partir da noite desta terça-feira, 15, a NSC TV passa a usar oficialmente a sigla que dá nome às antigas operações da RBS, em Santa Catarina, adquiridas pelo Grupo NC, em março de 2016. Escolhida pelo público em votação, a titulação, que significa "Nossa Santa Catarina", também batizará o braço de mídia da empresa catarinense.
A NSC Comunicação é composta por seis emissoras de TV, oito de rádio, quatro jornais e portais - condições conquistadas, em 1979, com a chegada da RBS ao estado e a implantação da TV Catarinense, transmissora local da Rede Globo. O presidente do grupo, Carlos Sanchez, afirmou que irão atuar para superar os resultados. "Vamos fazer jus às lideranças obtidas neste período para levar adiante o trabalho de excelência desenvolvido por nossas marcas de conteúdo."
Em editorial publicado nesta manhã, a direção da NSC evidenciou os momentos marcantes que formaram a emissora e agradeceu ao Grupo RBS pela contribuição dada ao desenvolvimento da Comunicação Social de Santa Catarina. "Começamos esta nova jornada com a certeza de superar limites, resultados e entregas à sociedade, honrando a biografia do Grupo NC, que teve origem com uma pequena farmácia no ABC Paulista, construiu a maior indústria de medicamentos genéricos do Brasil. Agora, dá seus primeiros, mas firmes, passos no apaixonante ramo da mídia com a NSC Comunicação."
Leia mais:
Venda dos ativos do Grupo RBS em Santa Catarina se confirma
ARI considera positiva a venda dos ativos da RBS em SC
Mercado estima em R$ 800 mi o valor da venda da RBS em SC
RBS divulga primeiro balanço após venda da operação em Santa Catarina

Comentários