Antônio Tigre prepara própria empresa de consultoria em gestão

Executivo deixou Grupo RBS em dezembro de 2016, onde atuou por 25 anos

Antônio Tigre | Crédito: Franco Rodrigues
O executivo Antônio Tigre está preparando para lançar ainda no primeiro semestre sua própria consultoria em gestão. Algumas questões relacionadas à empresa ainda estão em fase de definição, entretanto Tigre e o sócio, cujo nome não foi revelado, já estão visitando algumas organizações e prospectando clientes. O executivo atuou por 25 anos na RBS, sendo 13 anos dedicados à diretoria-executiva. Ele, que era vice-presidente de Televisão e Pessoas, deixou o grupo em dezembro do ano passado
Tigre contou ao Coletiva.net que esta é a realização de um desejo que já vinha tomando forma no último ano. Inclusive, salienta que, ainda na RBS, vinha conversando com os ex-colegas sobre dar início a uma nova fase de carreira, que o permitisse empreender com mais liberdade em novos projetos, especialmente ligados ao desenvolvimento de pessoas. "Não é nenhuma novidade, pois é já queria colocar isso em prática quando ainda estava no grupo", informou.
Ele adiantou que sua atuação à frente da nova empresa vai ao encontro do que fazia na RBS, porém para equipes menores. "Será como uma boutique de consultoria. A proposta é atender a organizações que realmente querem aplicar nosso serviço", revelou, ao mencionar que ele e o sócio deverão alinhar todas as questões referentes à empresa no próximo mês.

Comentários