Ao vivo, repórter da Grenal sofre tentativa de assalto em Porto Alegre

Jornalista Filipe Kunrath estava nas proximidades do Estádio Beira-Rio

Filipe Kunrath | Reprodução
O repórter da rádio Grenal Filipe Kunrath sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira, 22, enquanto fazia uma entrada ao vivo no programa "Contra Ataque", da Rede Pampa. Em entrevista ao Coletiva.net, o jornalista explicou que estava nas proximidades do Estádio Beira-Rio, acompanhando o treino do Internacional no Centro de Treinamento (CT) Parque Gigante, quando foi surpreendido pela atitude de um bandido. "Um homem veio da direção do Parque Marinha do Brasil e, a uns cinco metros, anunciou o roubo", disse, contando que evitou a violência porque correu.
Ao portal, Kunrath afirmou que entende a reação dos colegas que estavam no estúdio - Angelo Afonso, Carlos Lacerda, Kleriton Vargas, e Rogério Bohlke -, que acharam engraçada sua interrupção abrupta no boletim. "Eles não tinham como saber o que estava acontecendo. No lugar deles, talvez fizesse o mesmo", resumiu.
Formado pela Ufrgs, o repórter atua na emissora da Rede Pampa há quase um ano. "É primeira vez que isto acontece comigo no ar. É complicado pensar na situação da cidade, que permita que isso ocorra", lamentou.

Comentários