Apesar de tenso, Airton acredita que ano encerra de forma positiva

Declaração é do diretor da agência Martins e Andrade, Airton Rocha

Após um ano tenso em função da crise econômica mundial, Airton Rocha, diretor da agência Martins e Andrade, acredita que o ano encerra-se de forma positiva para a empresa, conforme informou a Coletiva.net. Considerado um ano financeiramente bom, a empresa tratou de investir na qualificação de seus colaboradores e conquistou duas novas contas, a Unicred e o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS). 

Por trabalhar com clientes da área de construção civil e revenda de automóveis, Rocha afirmou que a crise "nos fez ficar atentos ao mercado, mas sem necessidade de maiores mudanças, pois aos poucos tudo se ajeitou". Outro destaque foi para a conquista do 27º Top de Marketing ADVB/RS, como agência destaque: "O prêmio foi muito importante para nós, pois nem estávamos concorrendo e foi, na verdade, um reconhecimento dos clientes", comemora Rocha. 

Apesar de não ter números definitivos, pois o mês de dezembro não foi encerrado, o diretor afirma que a expectativa de fechamento é espetacular e fala em um "crescimento substancial, até agora, de 10% comparado a 2008". Airton acredita que, para a Martins e Andrade, 2010 começará de forma otimista, e o investimento na qualificação dos colaboradores e na estrutura da empresa continuará a ser aplicado ao longo do ano. O publicitário citou dois grandes eventos para explicar o otimismo: "A Copa do Mundo e as eleições provocam situações que criam, indiretamente, mais consumo, e com isso a demanda de trabalho aumenta".

Comentários