Aplicativo de transporte oferece descontos aos participantes da Semana ARP

99POP disponibilizará códigos promocionais aos usuários que utilizarem a plataforma durante o evento

Quem participar da 13ª edição da Semana ARP da Comunicação terá descontos em corridas pelo aplicativo 99POP. A 13ª edição do evento organizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), que acontecerá de 4 a 7 de dezembro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre, disponibilizará, em conjunto com a plataforma, quatro códigos promocionais: 99ARPMEETING, 99ARPWORKSHOP, 99ARPJANTAR e 99ARPSEMANA.

Os três primeiros são destinados a usuários que já utilizaram o aplicativo, com limite de duas corridas - máximo de R$ 15 por corrida e desconto de 30%. A promoção será aplicada nos dias respectivos às temáticas do encontro. O código 99ARPSEMANA é a opção para novos usuários e pode ser utilizado nos três dias de evento.

Com o tema 'Pessoas e ideias primeiro', a Semana ARP 2017 terá o ARP Meeting no dia 5, quando palestrantes debaterão com o público presente assuntos atrelados à comunicação. O workshop com os Grupos de Atendimento, Atendimento a Veículo, Clube de Criação, Mídia e Planejamento pautará o dia seguinte na sede da entidade (Rua Tobias da Silva, 120). O encerramento se dará em 7 de dezembro, com o Jantar da Propaganda, quando serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda e será entregue o Prêmio Lairson Kunzler, em homenagem ao publicitário falecido em 2014.

Leia mais:

Semana ARP confirma mais palestrantes para 13ª edição

Clube de Criação define workshops para Semana ARP

Comentários