Apmegiolaro Consultoria lança curso de media training para redes sociais

Jornalista que comanda empresa realizará workshop em parceria com QI Faculdade e Escola Técnica

Ana Paula Megiolaro | Divulgação
A Apmegiolaro, empresa de consultoria de Comunicação da jornalista Ana Paula Megiolaro, realizará o curso "Media training, do anonimato para a fama nas mídias sociais", nos dias 19 e 26 de agosto, das 8h30 às 12h, e das 13h às 17h30. As aulas serão ministradas na sede de Porto Alegre da parceira na iniciativa, a QI Faculdade e Escola Técnica (Av. Júlio de Castilhos, 435 - Centro). As inscrições devem ser realizadas pelo site da universidade.
A jornalista será a responsável por discorrer sobre assuntos como a capacitação no uso das mídias sociais e dicas de relacionamento com fãs e seguidores. A jornalista destaca que é necessário cuidar a imagem profissional e pessoal. "Cuidar de ambas figuras é importante, pois não há distinção entre a vida pública e a privada nesta era da informação que estamos vivendo", afirma.
Com mais de 15 anos de experiência na área da Comunicação organizacional, Ana Paula oferece, também pela empresa que gerencia, os cursos de "Gestão de crise" e "Planejamento estratégico de Comunicação".

Comentários