Após 19 anos, Ana Paula Jung não coordena mais Young Lions RS

Publicitária dará foco à Pointlogic, empresa na qual é diretora de Novos Negócios desde outubro de 2016



Após 19 anos à frente do Young Lions Rio Grande do Sul, a publicitária Ana Paula Jung anunciou que deixa o cargo de coordenadora da competição em nível regional. A partir de agora, Ana Paula pretende focar no seu trabalho com a Pointlogic, empresa de soluções de marketing estratégico, na qual é diretora de Novos Negócios desde outubro de 2016.
A publicitária informou ao Coletiva.net que acredita ter feito um bom trabalho ao longo das quase duas décadas na função, e que a experiência foi gratificante. "O saldo é positivo. Durante estes anos, fui testemunha da revelação de muitos talentos que hoje estão atuando com destaque no mercado", falou, ao citar nomes como os de Marcelo Fedrizzi, Rafael Bohrer, Patrick Matzenbacher, Caroline Dienstmann,  Vinicius Malinoski, Tiago Mattos, Fabricio Pretto, Samir Arrage, Rodrigo Pereira, Diego Wortmann, entre outros.
Elogios não faltaram por parte do coordenador nacional do Young Lions. Emmanuel Publio Dias enfatizou ao portal que Ana Paula fez um ótimo trabalho durante os últimos 19 anos, quando o projeto se consolidou no Estado. "É uma iniciativa vitoriosa, pois em todos estes anos, sempre contamos com um gaúcho no time dos premiados que vão para o Festival de Cannes." Segundo ele, Ana Paula, que também é jornalista, cumpriu o mesmo objetivo da competição nacional, que é revelar os melhores talentos da Publicidade.
Ainda sem substituto para assumir a função, Emmanuel aproveitou o momento para convidar os profissionais gaúchos a se envolverem com mais afinco no Young Lions. "O mercado deve indicar alguém para coordenar a competição regional e nós, da nacional, iremos aceitar com o maior prazer esta indicação", declarou.
Formada pela Famecos em Jornalismo e Publicidade, e com especialização em Marketing na ESPM, Ana Paula realizou a cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes por 17 vezes. Atuou como correspondente da revista Quem Acontece, da Editora Globo, e é coordenadora Regional do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul há 18 anos. Para assumir na Pointlogic, a profissional deixou o jornal PropMark, da Editora Referência, após 22 anos.

Comentários