Após dois anos, Rafinha Bastos volta para Band

Emissora confirma retorno do jornalista e humorista para o programa "A Liga"

O jornalista e humorista Rafinha Bastos retorna à Band, emissora que deixou em setembro de 2011, após ter causado polêmica ao fazer piada com a cantora Wanessa Camargo, que à época estava grávida, durante o programa CQC. Após rumores que ganharam o mercado nas últimas semanas, a emissora confirmou a volta do jornalista gaúcho à sua equipe. Rafinha fará parte do elenco de 'A Liga', atração da qual participou na primeira passagem pela emissora. Rafinha já teria gravado algumas reportagens para o programa.
Em outubro de 2012, Rafinha foi o personagem do Perfil da Semana em Coletiva.net e, na época, chegou a comentar que sentia mais saudades do programa ao qual retorna, do que propriamente do CQC, atração que o projetou.  "A Liga era a chance de vivenciar a vida do outro para poder contar algo de forma mais legítima. Sinto mais saudade de lá do que do CQC", revelou na oportunidade.
Desde que deixou a Band, Rafinha apostou em atrações que não receberam muito espaço na mídia. Uma delas, a versão brasileira do programa ' Saturday Night Live', pela RedeTV!, não emplacou e saiu do ar pouco tempo após o jornalista anunciar seu desligamento da emissora. Outra aposta foi a série 'A vida de Rafinha Bastos', que iniciou há poucas semanas, na FX.
Imagem

Comentários