ARP apoia Madrugadão Feevale

Hoje é o último dia para a inscrição das equipes

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) apoia o 4º Madrugadão Feevale, que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, na Universidade, e é voltado para alunos dos Cursos de Comunicação Social de diferentes instituições. Universidades e agências têm até está quinta-feira, 7, para se credenciarem.
O 4º Madrugadão é um concurso constituído de um desafio lançado a equipes de estudantes de Comunicação Social com o objetivo de criar uma campanha, em 10 horas, para um cliente real. Cada equipe contará com a orientação de um profissional de agência.
Estão confirmados para participarem da criação de uma campanha para um cliente real durante a madrugada alunos de comunicação da Ulbra (Canoas), Unifra (Santa Maria), Unijuí (Ijuí), Unochapecó (Chapecó/SC) e Faccat (Taquara). Os estudantes estarão sob a coordenação das agências Danke, Matriz e Dez Propaganda, madrinhas do evento.
A ARP incentiva a participação das agências de propaganda no 4º Madrugadão Feevale demonstrando o interesse do mercado publicitário na formação de novos profissionais. As agências interessadas em mais informações podem entrar em contato com [email protected], ou pelo número (51) 3586 - 8775 com Francielle.

Comentários