ARP apresenta anuário do 2º Criarp

"A Verdade Nua e Crua" é o conceito da publicação; promoção não teve continuidade

Anuário 2º Criarp | Crédito: Celso Chittolina
A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lança o 2º Anuário de Criação do Prêmio Criatividade ARP. Com o conceito "A Verdade Nua e Crua", a publicação combina as campanhas mais criativas de 2013/2014 com um ensaio fotográfico. Como forma de valorizar a essência de uma ideia, modelos nus foram usados para exaltar as belezas feminina e masculina.
Em 329 páginas, o material, desenvolvido pela Morya, reúne as 170 peças premiadas no 2º Criarp. Além de dar visibilidade a profissionais e empresas, a publicação é um instrumento de consulta em todas as áreas da comunicação. Produzido em parceria com a Impresul, o anuário está à venda na sede da ARP (Rua Tobias da Silva, 120, sala 401 - Moinhos de Vento) e leva a assinatura do presidente da entidade, Fábio Bernardi. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3231-9700.
O Criarp ainda não teve continuidade. Decepcionada com o desdobramento do que seria a terceira edição, a ARP cancelou o evento. Por insistência de associados, chegou a realizar um encontro para debater o assunto. Ao final de três horas de discussões, três meses atrás, a entidade ficou de se pronunciar a respeito, o que não ocorreu.
Clique nas imagens para ampliar.



Comentários