ARP apresenta novidades para a Semana da Comunicação

Promoção recebe inscrições até o dia 11 e oferece novas premiações e categorias

Com o objetivo de se ajustar à prática de mercado, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anuncia novidades para a Semana ARP da Comunicação, como as que dizem respeito às premiações do 34° Salão ARP da Comunicação, que serão subdivididas em quatro áreas: Publicidade (Salão ARP da Propaganda); Promoção (Salão ARP de Marketing Promocional); Design e Merchandising (Salão ARP de Design e Merchandising) e Internet (Salão ARP de Internet). Os resultados de todos os julgamentos estarão interligados e somarão pontos para a escolha da Empresa de Comunicação do Ano, que será aquela com o melhor desempenho na soma das quatro áreas. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro. O regulamento pode ser acessado no endereço www.kcsnet.com.br/arp2008.


Também são consideradas premiações máximas concedidas pela ARP os títulos de Publicitário do Ano e o Grand Prix de Platina, que estréia este ano e será concedido ao case de comunicação que utilizar da melhor forma os recursos disponíveis, demonstrando o que a ARP chama de capacidade de proporcionar soluções completas e inovadoras. "Estamos agora com um certame mais moderno, condizente com o trabalho realizado no dia-a-dia das empresas de comunicação", afirma Mauro Dorfman, vice-presidente da entidade. "As mudanças foram inspiradas nos maiores eventos do mundo, como Cannes", lembra Arthur Bender, também vice-presidente da Associação.


Como forma de incentivar a participação de empresas de todos os portes e de todas as regiões do Estado, há 50% de desconto na inscrição de peças de empresas que atuam fora da região metropolitana de Porto Alegre. "Acreditamos que este evento deixará mais democrática a escolha das principais premiações do Salão, pois a maior ênfase da pontuação estará na qualidade e não na quantidade de trabalhos inscritos", afirma Celso Chittolina, presidente da ARP.

Comentários