ARP apresenta o anuário do 1º Criarp

Com conceito inspirado em uma padaria, livro tem essência de pão recém-saído do forno

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lançou a 12ª edição do Anuário de Criação do Rio Grande do Sul, que estampa em 405 páginas as 245 peças destacadas no 1º Prêmio Criatividade ARP (Criarp). Desenvolvida pelo diretor de Criação da Morya, Greg Leal, a publicação tem conceito inspirado em uma padaria, da caixa, que faz referência a um pano de prato, à capa com a ilustração de um pão de forma. Com índice que segue a linha de um cardápio, o livro, rodado pela Impresul, vem com essência de pão recém-saído do forno.
Cada categoria da premiação é ilustrada com delícias que parecem ter sido tiradas diretamente de uma confeitaria, como croissants, orelhas de macaco e biscoitos artesanais. "Que cliente não deseja receber aquele ?pão quentinho? na sua mesa todos os dias? Além de atender ao grande volume de trabalhos, as agências precisam estar preparadas para criações mais elaboradas, como acontece em qualquer padaria", argumenta o publicitário.
O anuário está à venda na ARP e leva a assinatura do presidente da entidade, Fábio Bernardi. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3231-9700.
Imagem

Comentários