ARP avalia primeiro dia como um aquecimento para a semana

Fábio Bernardi diz que o saldo foi positivo e que o público parece ter a mesma opinião

Fábio Bernardi | Crédito: Thiago Ourique/ARP
O primeiro dia da Semana da Comunicação se encerrou de forma positiva, na avaliação da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Para o presidente Fábio Bernardi, ter programação ao longo da segunda-feira, algo que não era costume em edições anteriores, fez com que o público começasse a aquecer desde cedo e fosse aumentando no decorrer do dia. "Chegamos à noite com a casa cheia, apesar da previsão de chuva forte, que se confirmou, aliás", comentou à redação de Coletiva.net.
Ele também avaliou que o conteúdo das palestras foi interessante e inspirador, em especial a abertura. "Entendo como um aquecimento para os próximos dias, que prometem serem ótimos também", aposta o presidente. Fábio ainda comentou sobre a mudança de local e disse que ainda é cedo para afirmar se foi acertada ou não. Segundo o dirigente, a ideia de dar conforto, proximidade e aconchego foi alcançada, pois a Casa Destemperados proporciona isso. "E achamos que as pessoas que estiveram aqui concordam", acredita.
O presidente da ARP admitiu que, em primeiro momento, a decisão de trazer a Semana para um local apenas foi consequência da crise e do orçamento apertado, mas que a associação conseguiu fazer do limão uma limonada. Concentrar a programação em um mesmo local, na opinião dele, foi favorável quando se pensa até mesmo nas condições climáticas, que previa bastante chuva, e evitou o deslocamento. "Por outro lado, perdemos um pouco da característica de evento do bairro, com mobiliários urbanos, movimentações, gentilezas e etc. Se pudesse escolher, eu preferia ter tudo isso junto", ponderou.

Comentários