ARP consolida novo Salão da Propaganda

Premiação passará a ter dois momentos e menos categorias

Após três meses de conversas com o mercado, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) já trabalha na conclusão do novo formato do Salão da Propaganda. A entidade convidou profissionais ligados ao meio para proporem mudanças no regulamento e 90% das sugestões foram incorporadas. Foram envolvidos nos encontros representantes de grupos de Criação, Planejamento, Atendimento, Mídia, GAV e fornecedores gráficos e eletrônicos, o que resultou na consolidação do novo modelo.
Conforme o presidente da ARP, Fábio Bernardi, a participação e a colaboração do mercado foram essenciais. "Foi uma movimentação intensa nos últimos meses, que procederá num regulamento mais claro e que premiará profissionais e empresas indicadas pelo próprio mercado. Ou seja, só estar na lista tríplice final já será uma conquista, fruto do reconhecimento daqueles que fazem a propaganda gaúcha diariamente", exalta Fábio.
Entre as novidades no Salão da Propaganda, estará a diminuição do número de categorias reconhecidas e a mudança nas premiações, que aconteciam atualmente durante o evento, e agora serão divididas em dois momentos. A ideia é valorizar as peças inscritas e o reconhecimento real dos profissionais e empresas. As melhores peças publicitárias serão agraciadas no início do ano, enquanto as empresas e os profissionais ganharão destaque durante a Semana da Comunicação.
Leia também em Coletiva.net:
Presidente do Grupo ABC abre a Semana da Comunicação
Publicitários vão discutir o Novo Salão da Comunicação
Salão da Propaganda pode ter duas etapas

Comentários