ARP convoca mercado para novo Salão da Comunicação

Entidade veicula anúncios, spots e mídia externa personalizados para reunir ideias de mudanças no concurso

A nova gestão da Associação Riograndense da Propaganda (ARP) propôs como principal mudança em 2012 alterações no regulamento do Salão da Comunicação. Para contar com o mercado publicitário, a entidade promove uma ação personalizada em que convoca profissionais a enviarem suas sugestões para o concurso anual. Com anúncios, peças em mídia externa (front light) e spots de rádio, a ARP cita nomes como Airton Rocha, João Satt, Márcio Callage, Saul Duque, entre outros de diversas áreas com a chamada 'Já que vocês são tão bons de ideia, mandem umas pra gente".
No anúncio, a ARP ainda registra: "Estamos propondo mudanças no Salão, no Anuário, na Semana da Comunicação. A ARP já mudou, mas ainda precisa mudar mais. Vamos juntos aumentar a relevância da entidade e influir decisivamente no negócio da propaganda. Este job é seu também, é de todo o mercado. Queremos suas ideias". Conforme o presidente Fábio Bernardi explicou ao Coletiva.net, a associação deverá convocar profissionais de todas as áreas - criação, planejamento, mídia, design, digital, entre outras - para reuniões setoriais. Até lá, querem reunir o maior número de sugestões possíveis.
Fábio também destacou que a repercussão está sendo muito boa e a ARP já está recebendo retorno dos profissionais. "Essas não serão mudanças da diretoria, têm que ser de todos", reforçou o presidente. A campanha deve permanecer até o final de julho, prazo estimado para que o novo regulamento do Salão da Comunicação esteja aprovado pelo mercado.
Imagem

Comentários