ARP detalha em revista a Semana da Comunicação 2012

Publicação registra os principais momentos do evento e traz a lista de premiados no Salão da Propaganda

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) iniciou a distribuição da revista Review 2012, que registra os principais momentos da 9ª Semana ARP da Comunicação, realizada em novembro passado. A publicação, que busca relembrar o mercado da importância do evento, traz matérias, entrevistas e fotos das palestras e ações paralelas, que ocorreram no bairro Moinhos de Vento. Também é possível conferir a lista de profissionais e empresas premiadas no Salão da Propaganda, realizado durante o Jantar da Propaganda.
Com a programação relacionada ao tema 'Qual o Valor da Ideia?', a Semana ARP aconteceu durante cinco dias, com palestras no Hotel Sheraton e Instituto Goethe, ações no Parcão, além do mobiliário urbano nos principais pontos do bairro Moinhos de Vento. A abertura oficial do evento contou com uma sessão de cinema, que reuniu cerca de 300 pessoas para o lançamento do documentário 'Ideias Registradas'. A edição também marcou a volta à programação do projeto Inspirações, que trouxe conversas descontraídas com personalidades do Estado; e a divisão do Salão da Propaganda em dois momentos, no Jantar e no Prêmio Criatividade ARP (Criarp).
Para o presidente da entidade, Fábio Bernardi, o saldo da edição foi positivo. "O mercado recebeu bem as mudanças, tivemos um público recorde, o Jantar foi o maior da história e a Semana teve enorme repercussão", comemora. É com base nas mudanças ocorridas até o momento que a ARP prepara a 10ª edição da Semana, programada para ocorrer entre 18 e 22 de novembro. "O mercado pode esperar por um evento tão bom, ou melhor, que o do ano passado", afirma.
Clique aqui para conferir a cobertura especial de Coletiva.net na Semana da Comunicação 2012.
Imagem

Comentários