ARP divulga nomes dos indicados ao prêmio Publicitário do Ano

Concorrem ao título Antônio Donádio, Mauro Dorfman, Paulo Melo, Rodrigo Pesavento e Rony Rodrigues

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) divulgou na tarde desta terça-feira, 14, os nomes dos cinco profissionais indicados para concorrer ao prêmio Publicitário do Ano. São eles: Antônio Donádio (Rádio Gaúcha - RBS), Mauro Dorfman (Dez Propaganda), Paulo Melo (Escala), Rodrigo Pesavento (Zeppelin) e Rony Rodrigues (Box 1824). 


O vencedor será escolhido através de votação on-line feita pelos publicitários gaúchos através do site www.arpnet.com.br. A votação será aberta até o final desta semana. Tem direito a voto os associados à ARP que estejam em dia com a entidade. Para que não haja repetição nos votos, cada profissional receberá uma senha que lhe dará direito à escolha de um dos indicados. O Publicitário do Ano  será conhecido no Jantar da Propaganda, que acontecerá durante a Semana ARP de Comunicação, programada para ocorrer de 17 a 23 de novembro.


O Publicitário do Ano é reconhecido como um profissional que contribuiu com a valorização do mercado da propaganda gaúcha e da atividade publicitária. A indicação dos nomes para concorrer ao prêmio mais desejado e disputado do mercado gaúcho de propaganda é feita por várias entidades e grupos profissionais, mas a escolha final fica ao cargo dos associados da ARP.

Comentários