ARP espera 16 mil visitantes na Semana da Propaganda

Votação para Publicitário do Ano encerra-se nesta quarta-feira

A 2ª edição da Semana da Propaganda, organizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), acontecerá de 2 a 7 de dezembro, no Cais do Porto, em Porto Alegre. O evento deverá reunir profissionais ligados às áreas de marketing, propaganda, marketing promocional, design, web, artes, música, moda, cinema, toda a rede do trade da comunicação e o segmento acadêmico. A expectativa da ARP é de que a Semana da Propaganda tenha 16 mil visitantes durante os seus cinco dias de realização.


Um dos pontos altos do evento é a escolha do Publicitário do Ano. Concorrem cinco profissionais, escolhidos pelo Colegiado de Publicitários do Ano entre dez nomes indicados por diferentes áreas do mercado publicitário. Pelo voto direto na Internet, cada associado profissional ou jurídico da ARP (Associação Riograndense de Propaganda) em dia com suas mensalidades tem direito a um voto.


Os indicados neste ano são: Ana Esteves, diretora de Mídia da DCSNET; Arthur Bender, diretor-superintendente da Martins+Andrade; Carlos Saul Duque, diretor de Criação da Dez Propaganda; José Pedro Goulart, diretor da Zeppelin Filmes; e Mauro Dorfmann, diretor Geral da Dez Propaganda. O prazo para votação encerra-se na próxima quarta-feira, e o resultado será divulgado no Jantar da Propaganda, dia 7 de dezembro, encerrando o evento. Mais informações e a programação completa no site www.semanadapropaganda.com.br

Comentários