ARP inicia avaliação do regulamento do Salão

Representantes da entidade e do mercado publicitário estiveram reunidos nesta segunda-feira

As mudanças no regulamento do Salão da Comunicação, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), começaram a ser discutidas nesta segunda-feira, 8. O primeiro encontro entre diretores e associados da entidade e representantes do mercado publicitário teve o objetivo de inserir o assunto e sugerir mudanças nas regras do concurso. Conforme Zeca Honorato, vice-presidente da ARP, informou ao Coletiva.net, a reunião não teve um foco determinado, visto que a ideia era ouvir à demanda do mercado e promover um momento democrático para a discussão.
O encontro de cerca de duas horas foi gravado, com o objetivo de ter o registro das propostas. Os presentes deixaram o encontro com o compromisso de enviar por email suas principais sugestões, para que na próxima terça-feira, 12 de abril, as ideias possam ser compartilhadas. "Estou ansioso para receber estas mensagens. Este pode ser o início das mudanças no regulamento, que deverá sofrer outras transformações ao longo do tempo", destacou Zeca.
As reuniões deverão acontecer de forma semanal até o final de maio, pois o objetivo é que, a partir de junho, já seja possível definir a reformulação. "Era necessário fazer algo de concreto, até porque pretendemos realizar a Semana ARP de 2011 mais cedo do que o tradicional", adiantou Zeca, sem dar mais detalhes.

Comentários