ARP lança selo dos cinqüenta anos da entidade e reúne Conselho Fiscal

Um evento é comemorativo e o outro vai decidir os rumos da direção

A ARP (Associação Riograndense de Propaganda) terá uma semana agitada. Nesta terça-feira, será realizada a cerimônia de lançamento do selo de 50 anos da entidade. O evento começa às 19h30, no Jardim Botânico. No encontro será apresentado o quinto Anuário de Criação Publicitária, referente ao ano de 2005.


Segundo Airton Rocha, o presidente que está deixando o cargo, "o Jardim Botânico foi escolhido por esta razão: um lugar mágico, diferente, repleto de sementes, mudas e novas espécies desabrochando. O lançamento é fiel à proposta da ARP de sempre associar seus lançamentos com o inusitado, com o diferente que reflete um pouco a nossa busca diária. Queríamos encerrar nossa gestão assim, com mais esta surpresa". Segundo Airton, os 50 anos não poderiam ser comemorados de outra forma "se não a de dar respostas concretas ao mercado e cumprir a promessa da entrega do anuário de 2005. Este é um fechamento importante dos desafios da nossa gestão".


Já na quarta-feira, 26, o Conselho Fiscal estará reunido para decidir o que fazer com a presidência da entidade, já que ninguém se mostrou interessado em assumir a função. Airton Rocha informou à Coletiva.net que a partir das 19h, na sede da ARP estarão reunidos os integrantes do Conselho: Geraldo Corrêa, da RBS; Paulo Sérgio Pinto, da Rede Pampa; Aloísio Ribeiro, da Caldas Jr.; Luis Carlos Preatzel, da Preatzel Comunicação, e Alberto Freitas, da Agência Matriz.

Comentários