ARP lança Semana da Comunicação 2009

Coletiva anuncia cronograma e palestrantes do ano

Celso Chittolina, Lucia Bastos, Mauro Dorfman e Arthur Bender, dirigentes da ARP(Associação Riograndense de Propaganda), recebem para a coletiva de lançamento da Semana da Comunicação 2009, que acontece entre os dias 9 e 13 de novembro, em múltiplos espaços no bairro Moinhos de Vento. Na ocasião serão divulgados os palestrantes e o cronograma oficial do evento. Também serão informadas as mudanças no julgamento do Salão da Comunicação 2009 e divulgado o Anuário de Porpaganda Gaúcha 2008. A coletiva acontece nesta quarta-feira, 28, às 11h, no restaurante Pâtissier (Rua Marquês do Pombal, 128).

A ARP divulgou, também, os cinco finalistas ao Prêmio Publicitário do Ano, reconhecimento concedido na Semana da Comunicação: Arhtur Bender, presidente da Key Jump, César Paim, sócio-diretor da Paim Comunicação, Eduardo Melzer, vice-presidente de mercado e desenvolvimento de negócios do Grupo RBS, Márcio Callage, gerente de marketing Vulcabrás|Azaléia, e Paulo Melo, sócio-diretor da Escala, são os indicados.

Os associados da ARP poderão votar no site www.kcsnet.com.br/arp2009, no período de 26 de outubro a 10 de novembro. O vencedor será conhecido durante o Jantar da Propaganda, no dia 12 de novembro, no clube Leopoldina Juvenil. Mais informações no site da ARP.

Comentários