ARP passará a integrar o Cenp

Convênio será firmado nesta terça-feira, durante a Semana da Comunicação

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) passará a integrar o Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). O acordo será oficializado na noite desta terça-feira, 17, em ato com a participação do presidente Caio Barsotti, que antecederá a edição especial do Papo de Mídia. Constituído em 1998, o Cenp se dedica a garantir as boas práticas comerciais entre agências, anunciantes e veículos de comunicação, através do cumprimento das Normas-Padrão da Atividade Publicitária. A adesão ao Conselho, adianta o presidente da ARP, Fábio Bernardi, marca a inserção da entidade no negócio da propaganda.
Como entidades fundadoras, compõem o Cenp a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), a Associação Brasileira de Agências de Publicidade(Abap), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), Associação Nacional de Jornais (ANJ), Central de Outdoor e Federação Nacional da Propaganda (Fenapro).
Com apoio do Grupo RBS, Coletiva.net acompanha toda a programação da Semana da Comunicação, que acontece na Casa Destemperados.

Comentários