ARP prepara próxima edição do Encontro de Grupos

Evento focará no tema "Funções em transformação: como isso impacta os profissionais e as entidades?"


A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) anunciou que a segunda edição do Encontro de Grupos já tem data marcada. No dia 20 de maio, a iniciativa, criada em 2016, reunirá profissionais do setor no Instituto Ling (rua João Caetano, 440), em Porto Alegre, para debater o tema "Funções em transformação: como isso impacta os profissionais e as entidades?".
Para esta edição, a associação preparou um novo formato. Na parte da manhã, cada um dos cinco grupos participantes - Mídia, Clube de Criação, Planejamento, Atendimento e Atendimento de Veiculo - irá expor o seu ponto de vista sobre o tema proposto. Após intervalo para almoço, representantes dos grupos, membros da diretoria da ARP e entidades convidadas irão se unir para apresentar um painel interativo.
A proposta é gerar, ao final do encontro, um documento sobre o assunto e pautar o tema da próxima Semana ARP que ocorre, tradicionalmente, no final do ano. "A Publicidade nunca mudou tanto e tão rápido, precisamos ressignificar o nosso papel e alinhar o propósito dos grupos e entidades", defende o presidente da associação, Zeca Honorato.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente com a equipe da ARP pelo fone (51) 3233.3354 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários