ARP realiza pesquisa de opinião junto a profissionais do mercado

Resultado de estudo guiará as ações da nova diretora

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realiza desde maio deste ano uma pesquisa de opinião com 400 profissionais do mercado publicitário, para medir a aceitação da entidade. A iniciativa, coordenada pela empresa de pesquisa Segmentos, é a primeira ação do novo presidente, Daniel Skowronsky.
Outras questões pesquisadas são a Semana ARP da Comunicação e o Salão da Propaganda. O resultado da pesquisa, que será divulgado na segunda quinzena de julho, servirá para traçar o planejamento estratégico da nova diretoria. "Queremos entender o que é valor para o mercado. A partir dos resultados, definiremos o rumo de nossas ações", disse Daniel Skowronsky a Coletiva.net.
Outra ação prevista é uma Assembleia Geral com os associados, sem data definida ainda, para debater a venda do terreno onde está situada a antiga sede da ARP e discutir a aquisição de um novo espaço, que deverá ser um conjunto comercial. "Desistimos de construir uma sede porque uma obra demandaria um custo e um tempo maior", explicou Skowronsky.
A nova diretoria que, além de Daniel Skowronsky como presidente, conta com Zeca Honorato e Carlos Araújo Santos, como vice-presidentes, e Ana Esteves, como secretária geral, será empossada no dia 19 de julho.

Comentários