ARP recebe doação de R$ 200 mil do Grupo RBS

Recursos serão destinados à construção da nova sede da entidade

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) recebeu do Grupo RBS nesta terça-feira, 24, a doação de R$ 200 mil para a construção da nova sede da entidade. Em reconhecimento à antiga colaboração da empresa em suas ações - o terreno da primeira sede também foi doado pelo Grupo RBS -, o presidente Daniel Skovronsky entregou a Nelson Sirotsky uma placa de agradecimento pela parceria. "Esta doação é mais uma iniciativa que confirma nosso compromisso com a comunicação e com o mercado publicitário gaúcho", afirmou Nelson. Em retribuição, a ARP batizará a nova sede de Casa Maurício Sirostky Sobrinho.
Estiveram presentes na reunião um dos vice-presidentes da entidade e diretor-geral de Mercado RS do Grupo RBS, Carlos Araújo dos Santos; o vice-presidente executivo da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer; e a gerente executiva de Comunicação Corporativa da RBS, Anik Suzuki. Também participaram os ex-presidentes da ARP Raul Corrêa, Nelson Rodrigues, Aírton Rocha, Antônio Roberto, João Paulo Dias, Sérgio Gonzales e Samir Salimen.
Conforme Daniel, a nova sede está sendo construída na Rua Tobias da Silva, no bairro Moinhos de Vento, e deve ficar pronta em setembro do ano que vem. Ao Coletiva.net, o presidente ressaltou a importância da gestão anterior na participação direta desta conquista. "Este dinheiro será parcialmente destinado ao caixa da ARP, para que possamos repor o investimento feito no novo imóvel, e a outra parte será utilizada para estruturar o conjunto adquirido, com mobiliário e equipamentos, por exemplo", explicou. Daniel enfatizou que a sede estará à disposição dos parceiros (GAV, Grupo de Mídia e de Planejamento, Apedesing-RS, Abradi-RS, entre outros).
Imagem

Comentários