ARP saúda em anúncio o Dia do Publicitário

Peça destaca a atuação dos profissionais em diversos segmentos da sociedade

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) publicou nos principais jornais de Porto Alegre nesta terça-feira, 1º, um anúncio em homenagem ao Dia do Publicitário. A peça, assinada pela Globalcomm, registra diversas datas importantes do calendário, como Dia da Mulher, Descobrimento do Brasil, Páscoa, Dia das Mães e Natal, e finaliza com a frase: "Um profissional que pensa em todas essas datas não poderia deixar de ter a sua".
A intenção da entidade, segundo o presidente Daniel Skowronksy, "é destacar a importância da indústria da propaganda para todas as indústrias", disse a Coletiva.net. Para Daniel, a expectativa é de que 2011 seja um ano muito bom para o setor publicitário. "Com a estabilidade da economia, diversos setores estão investindo mais em publicidade e propaganda", comemora.
Das ações da ARP previstas pra 2011, Daniel destacou a produção de um livro-documentário sobre os 55 anos da instituição, lincados com a história da propaganda no Estado, além de um novo portal de notícias, a ser inaugurado ainda em fevereiro, e o início do ciclo de palestras para os profissionais do setor, em março. O presidente também pretende dedicar-se à implantação de uma versão regional do projeto Intermeios, do Meio e Mensagem, que mapeia e afere os investimentos publicitários em todas as áreas em nível nacional.  A ARP será, ainda, patrocinadora do projeto Young Lions, que levará um jovem publicitário ao 58º Festival Internacional de Criatividade, que acontece entre 19 e 25 de junho, em Cannes, na França.
Daniel também lembrou que a primeira ação da ARP em 2011 foi a compra do conjunto comercial onde será instalada a nova sede da instituição. Na próxima semana, o presidente reúne-se com associados em assembleia geral para divulgação dos detalhes da transação.
Imagem

Comentários