ARP traz a Porto Alegre o diretor de criação da AlmapBBDO

Luiz Sanchez vai falar sobre os cases da agência e o que existe por trás da ideia

Nesta quinta-feira, 22, a quarta edição da Janela ARP traz o diretor de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanchez, para apresentar os cases da agência e falar sobre o tema "Descubra o que há por trás da ideia". Trabalhando há 15 anos na AlmapBBDO, Sanchez ganhou o título de diretor de criação mais premiado do mundo, de acordo com o Big Gunn. É um dos 20 criativos da década na América Latina listados na Latin Sports e figura há mais de 10 anos no ranking dos criativos mais premiados do Clube de Criação de São Paulo. Em 2010, no Festival de Cannes, conquistou 63 leões, além de um Grand-Prix em Print.
Seu trabalho foi decisivo para que a AlmapBBDO conquistasse os títulos de Agência do Ano em Cannes, em 2010, e, por duas vezes consecutivas, de Agência do Ano no Clio Awards, em 2010 e 2011. Sanchez já foi premiado nos principais festivais de publicidade do mundo, como o DA&D, Clio Awards, One Show, NY Art Director's Club, El Sol e FIAP.
O encontro acontece na Fundação Iberê Camargo (Av. Padre Cacique, 2000), às 19h30. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3233-3354 ou e-mail [email protected].
Imagem

Comentários