ARP traz publicitário para detalhar licitações na área pública

Presidente do Cenp vem a Porto Alegre para falar sobre contratações de agências pela área pública

O presidente do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão), Caio Barsotti, virá a Porto Alegre na semana que vem para apresentar o tema "O Cenp pós-lei 12.232/10", lei que dispõe sobre licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda. O encontro será na quinta-feira, 28, às 19h30min, no Sheraton Hotel (Rua Olavo Barreto Viana, nº18 / 4º Andar - Sala Asunción). Interessados em participar devem confirmar presença através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3233-3354
Barsotti estará aqui a convite da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), juntamente com a Abap (Associação Brasileira das Agências de Propaganda). Ele é graduado em História e Geografia, pós-graduado em Marketing, e possui extenso currículo na área da publicidade. Atuou em empresas como Salles, Almap, Colucci, DPZ, Scala FM, Sorocaba-SBT e Yahoo, até chegar ao posto de subsecretário de Publicidade da Presidência da República, em 2005. Nesse cargo exerceu as atividades de coordenação e supervisão da publicidade dos órgãos e das entidades do Poder Executivo Federal.
Em 2009, Barsotti ingressou no Cenp como vice-presidente Institucional, até assumir a presidência em dezembro do mesmo ano. As Normas-Padrão da Atividade Publicitária entraram em vigor em 16 de dezembro de 1998, passando a regular o relacionamento comercial entre agências, anunciantes e veículos. O Cenp foi criado logo depois para zelar pelo cumprimento dessas regras.

Comentários