Arthur Bender deixa Martins+Andrade

Publicitário cria empresa especializada em estratégia, inovação e inteligência competitiva

O planejador Arthur Bender está deixando a sociedade e a superintendência da Martins+Andrade Comunicação na próxima semana. Ele vai lançar uma empresa especializada em estratégia, inovação e inteligência competitiva, que deverá ser apresentada ao mercado em setembro. "Era uma vontade muito grande que eu tinha de trabalhar focado em estratégia. A proposta é ser a primeira especializada em inteligência competitiva para agências de publicidade e clientes diretos", adiantou Bender a Coletiva.net.


Ele contou ainda que, entre os serviços oferecidos, estarão Inteligência em Branding e em Mercado, Comportamento e Consumo, Inovação e Novos Negócios. "Já vinha estruturando a minha saída há cerca de um mês, então tudo está se dando de uma maneira tranqüila. Minha empresa terá negócios conjuntos com a Martins, mas também com outras agências e clientes diretos", explicou.


Além de atuar na M+A, Bender é vice-presidente da ARP e de Planejamento da ADVB/RS, sócio e diretor de Planejamento da Celebrity - Personal Brand Consulting (em parceria com Airton Rocha, também sócio da M+A) e professor de MBA de Gestão de Negócios no IBMEC. O profissional foi perfilado por Coletiva.net em 2004.

Imagem

Comentários