Artistas visuais lançam produtos em feira paulista

Leandro e Márcia Selister assinam coleções Viagens - Londres, Paris e New York, Love e Menino Príncipe em parceria com Raizler Fun Design

Coleção Um amor de robô - Divulgação

Com o objetivo de unir a arte e o design na produção de artigos para casa, decoração e presentes, os irmãos Leandro e Márcia Selister fizeram uma parceria com a Raizler Fun Design - fabricante de ideias personalizadas e magnéticas desde 1991. Eles assinam as coleções Viagens - Londres, Paris e New York, Love e Menino Príncipe, que serão expostas na feira ABCasa Fair, que acontecerá de 17 a 21 de agosto, em São Paulo.  

Os desenhos estampam porta-copo magnético, jogo americano, mouse pad, marcador de páginas e porta-retrato magnético, bloco de anotações com ímã e cartão com ímã em acrílico. Outra novidade apontada por Leandro é o lançamento de uma linha de mapa-múndi imantado. "Após 10 anos trabalhando com mapas em adesivo e MDF, o escritório agora aposta no sucesso da nova versão junto ao público", destaca o artista.

O artista apresentará, também, a coleção 'Um Amor de Robô', na qual trabalha de forma lúdica a questão da tecnologia. Trazer a criança que existe em cada um de nós é um dos objetivos de Luciano, que é um colecionador de brinquedos e vibra com sua primeira coleção de 'Toy Art'. Ele adianta que a coleção ganhará versões em outros produtos.

Comentários