Assessoria gaúcha envia jornalista para atuar em sede de Portugal

Isabela Kuschnir está trabalhando para Trato Comunicação, em Lisboa

Isabela Kuschnir | Divulgação/Trato Comunicação
A Trato Comunicação inaugurou sua base em Lisboa, Portugal, onde a jornalista Isabela Kuschnir  atende aos clientes da empresa. Desde lá, a profissional trabalha como relações-públicas, social media e assessora, além de produzir conteúdos jornalísticos.
Isabela é graduada pela Universidade Federal do Rio Janeiro (UFRJ), tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e já trabalhou como repórter na BandNews FM e chefe de reportagem no Grupo Bandeirantes. A assessora explicou que Portugal funciona como uma vitrine para que os outros clubes do continente conheçam os jogadores brasileiros. "Nossa estratégia aqui é mirar nesses talentos promissores, auxiliar o crescimento e utilizar as ferramentas multimídia para garantir a visibilidade dos nossos clientes", ressaltou.
A Trato possui no seu portfólio oito atletas que estão na Europa, como os goleiros Muriel, do Belenenses, de Portugal; e Raphael Mello, do Cesarense, do mesmo país. O diretor da empresa, Rodrigo Russomano, explicou o desejo de expandir os negócios. "É uma vontade que tenho desde o começo da Trato. A Europa, em especialmente Portugal, é rota de muitos jogadores brasileiros, e a nossa missão é estar ao lado deles, oferecendo todo o suporte em comunicação", disse.

Comentários