Atração do Bah! sobre comportamento estreia segunda temporada

A partir de hoje, programa "20Desenvolver" passará a ter novo integrante

Tiago Febel | Crédito: Daniel Sasso

O "20Desenvolver", programa do canal Bah! que trata sobre desenvolvimento pessoal e profissional, estreia logo mais, às 20h, sua segunda temporada. A partir de hoje, 5, a atração passará a ter novidade na apresentação. Ao lado de Marcio Oliveira, o coach Tiago Febel assumirá no lugar de Maikol Parnow.

Com mais de 17 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Febel afirmou que tem como objetivo oferecer ao público, por meio de dicas e conceitos, reflexões para mudanças nos aspectos pessoal e profissional. "É muito importante lembrar que não existem receitas mágicas ou fórmulas prontas para o desenvolvimento e transformação, mas acredito que ela possa ser feita de maneira séria, responsável e leve", explicou o especialista em desenvolvimento de pessoas e consultor de negócios.

A cada terça-feira, às 20h, a dupla trará um episódio inédito a respeito de inteligência emocional e financeira, além de outros tópicos relacionados ao desenvolvimento pessoal. O programa também conta com exibições em horários alternativos durante a semana.

Leia mais:

Canal 20 assume novo posicionamento e agora se chama "Bah!"

Canal 20 lança programa sobre relações com o desenvolvimento pessoal

Comentários