Atrações da Band serão apresentadas direto do Uruguai

Ico Thomaz comanda BandNews Happy Hour e Alejandro Malo estreia Entre Amigos direto do paradouro de Verão, em Punta del Este

Alejandro Malo no Uruguai

Entre janeiro e fevereiro de 2018, Ico Thomaz comandará o BandNews Happy Hour desde o paradouro de Verão da Band, no Uruguai. O jornalista dividirá a apresentação da atração com a colega recém-anunciada Sabrina Thomazi, que ficará no estúdio na sede da empresa em Porto Alegre. Outra novidade é a estreia do programa Entre Amigos com Alejandro Malo, marcada, também, para 6 de janeiro, das 10h às 10h30, na TV.

De acordo com a gerente de Planejamento e Comunicação da TV e das rádios do grupo, Natália Ledur, a ideia de levar as atrações para Punta del Este, onde ficará o paradouro, é fazer uma conexão entre os gaúchos que estão por lá. A profissional adiantou que Ico Thomaz ficará no Uruguai de 5 de janeiro a 9 de fevereiro. Entre Amigos, por sua vez, será apresentado de lá até 10 de fevereiro do ano que vem. Em março, o programa entra na grade da TV, no mesmo horário, sempre aos sábados.

Leia mais:

Band dá início à cobertura de Verão no Uruguai

Alejandro Malo vai comandar paradouro de Verão da Band no Uruguai

Comentários