Band AM comemora 15 anos do Jornal Gente

Café da manhã especial recebe o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça

A direção do Grupo Bandeirantes de Comunicação e os apresentadores do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes AM, recebem convidados nesta quarta-feira, 24, para um café da manhã comemorativo aos 15 anos do radiojornal, completados em 15 de fevereiro. O encontro está marcado para ocorrer das 7h30 às 10h, no Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18).
Com apresentação do jornalista Oziris Marins e comentários de Affonso Ritter, Fernando Albrecht e Adão Oliveira, o Jornal Gente será transmitido ao vivo do local. Entre os convidados confirmados estão o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, e o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, (Fiergs), Paulo Tigre.
Estas e demais autoridades participam de uma mesa-redonda, acompanhada por Leonardo Meneghetti, diretor-geral da Band RS, e Renato Martins, diretor de jornalismo de rádio e TV do grupo. A repórter Natália Fruet também participa da atração, com entrevistas aos demais convidados presentes, entre eles diretores de agências, anunciantes e clientes da Band RS. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30 tem direção de produção de José Carlos Roque; produção de Glauber Fernandes e organização de Civa Silveira.
Leia também em Coletiva.net:
Jornal Gente completa 15 anos no ar

Comentários