Band AM reformula programa Grande POA

Apresentado às 6h, a atração ganhará novo formato e dois jornalistas no ar

O programa "Grande POA", apresentado às 6h na Rádio Bandeirantes AM, ganhou um novo formato. A partir de segunda-feira, 9, a atração contará com mais informação e opinião sobre os assuntos da atualidade. Segundo o jornalista Tércio Saccol, contratado pela Band para criar o novo formato, as notícias, matérias de serviço, esporte e memória serão repassadas com "agilidade e dinamismo". "A ideia é projetar o dia e economizar o tempo do ouvinte", diz o jornalista.


Com apenas 24 anos, Tércio já passou pelas rádios Gaúcha, CBN e Guaíba, além da Revista Amanhã e assessorias de imprensa. Ele dará o ritmo do novo programa ao lado do jornalista Armando Burd, que pontuará a atração com seus comentários e informações exclusivas. Além dos comentários e das notícias de bastidores, Burd, que já foi editor e colunista em outros veículos, trará pesquisas para o conhecimento do ouvinte.


O programa ainda terá a participação de especialistas que dão dicas em diversas áreas como direitos do consumidor, previdenciário, imobiliário, finanças pessoais e nutrição. A participação da reportagem, do meteorologista Flávio Varone e do comentarista João Garcia se matém no novo formato. A ideia da dupla Tércio e Burd é inspirada em tendências já testadas dentro da própria Bandeirantes. "A união da experiência jornalística com a linguagem dinâmica e moderna é uma fórmula inteligente que agrada cada vez mais uma boa parcela de ouvintes", diz o diretor de jornalismo da Band, Renato Martins.


  Um grupo de trabalho vem se reunindo desde o início de janeiro para dar acabamento ao roteiro, trilhas, vinhetas e quadros. Vários pilotos foram gravados e analisados por um comitê formado por sete jornalistas do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A produção do programa é de Márcia Dihl. Os ouvintes podem interagir pelo telefone 3299 0640 e pelo email grandepoa@bandrs,com.br .

Comentários