Band entrevista Sartori direto do Palácio Piratini

Programa da Bandeirantes inaugura o novo estúdio da comunicação do governo

Como parte das comemorações aos seus 20 anos, o Jornal Gente, programa da Rádio Bandeirantes, terá uma edição especial nesta terça-feira, 28. A partir das 7h30, os jornalistas Oziris Marins, Affonso Ritter, Fernando Albrecht e André Machado estarão ao vivo do Palácio Piratini para entrevistar o governador José Ivo Sartori. Com temas como cortes de gastos e atrasos no pagamento de dívidas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, os jornalistas irão conversar com exclusividade com o chefe do Executivo estadual.
Na pauta da entrevista estará o prognóstico das finanças do Estado para maio, quando Sartori promete pagar a parcela atrasada da dívida do governo estadual com a União. No próximo mês, entra em vigor também mais um aumento salarial de funcionários da Secretaria de Segurança, em acordo com projeto de lei de reajuste escalonado aprovado na gestão de Tarso Genro, o que deve representar cerca de R$ 200 milhões em gastos mensais aos cofres públicos.
A entrevista com José Ivo Sartori marcará ainda a inauguração do novo estúdio de rádio do Piratini. A transmissão especial poderá ser acompanhada pela rádio Band AM 640, pelo site band.com.br/rs e também por aplicativos. Os ouvintes podem interagir por mensagens de texto incluindo whats app pelo (51) 9411.0640. Premiado como o melhor programa de rádio pelo Prêmio Press 2014, o Jornal Gente tem edição e produção de José Carlos Roque.

Crédito: Alina Souza/Palácio Piratini

Crédito: Alina Souza/Palácio Piratini


Comentários