Band faz blitz pelo Dia Mundial da Água

Objetivo é orientar e fiscalizar o uso racional da água na Capital

O Grupo Bandeirantes de Comunicação volta às ruas, amanhã, Dia Mundial da Água, para ajudar a orientar, educar, informar e fiscalizar o uso racional do recurso mineral e o futuro dos riachos, arroios, esgotos e do próprio Lago Guaíba, na Capital. Desde o Jornal Gente, às 7h30min, até o Tempo Real, às 18h, os repórteres da Band AM 640 e da Bandnews FM 99,3, acompanhados por uma equipe da Band TV, estarão conversando com moradores, esportistas, usuários dos parques, especialistas e autoridades para detectar os problemas e soluções envolvendo a água e o saneamento. Nas ruas, desde cedo, estarão os repórteres Natália Pianegonda, Tiago Bitencourt e Leonardo Lara.


As atividades fazem parte da programação especial "Blitz Educativa no Dia Mundial da Água". O diretor-geral do Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgoto), Flávio Presser, também será entrevistado no Jornal Gente, e o tema "Uso racional da água" será debatido no Manhã Bandeirantes, às 9h30min.


O ouvinte pode participar encaminhando mensagens para o endereço [email protected], com histórias, denúncias, críticas, dúvidas, elogios, experiências e reivindicações. O telefone (51) 3299-0640 também está disponível para o público.

Comentários