Band News transmite "Coisas que Porto Alegre fala"

Realizada em homenagem à capital gaúcha, campanha homônima motivou talk show que acontece logo mais

A DCS e o Grupo Bandeirantes de Comunicação apresentam nesta sexta-feira, 20, um talk show baseado na ação 'Coisas que Porto Alegre fala', lançada em março, em homenagem ao aniversário da Capital. O evento, que acontece na sede da agência, terá transmissão ao vivo pela Band News FM, a partir das 18h, com apresentação da jornalista Lúcia Mattos e reportagem de Matheus Schuch. Durante o programa os participantes irão debater sobre atividades e situações típicas da capital gaúcha.
Entre os participantes do programa estarão a jornalista Kátia Suman, o escritor Luís Augusto Fischer, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o diretor dos vídeos que compõem a ação, Marco Carvalho, e o diretor de Criação da DCS, Eduardo Boldrini, além dos atores da campanha. Ainda estarão entre os convidados funcionários, colaboradores, fornecedores da agência e jornalistas do Grupo Bandeirantes.
O programa poderá ser ouvido pelo site www.bandrs.com.br, onde também estão disponíveis os vídeos da campanha. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected]
Imagem

Comentários