Band promove concurso Miss Porto Alegre nesta segunda-feira

Evento no União será apresentado pelo jornalista Felipe Vieira

Na próxima segunda-feira, 12, o Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul realiza o concurso Miss Porto Alegre 2009, promoção que escolherá a representante da capital gaúcha no Miss Rio Grande do Sul 2009. O evento terá apresentação do jornalista Felipe Vieira e acontece às 20h, no teatro do Grêmio Náutico União (Rua João Obino, 300 - Porto Alegre), com coquetel para convidados.


A Miss Porto Alegre 2009 receberá a faixa e coroa da Miss Porto Alegre 2008, Karol Romana Petry, na presença de autoridades, jornalistas e outras misses que fizeram parte da história. O concurso Miss Rio Grande do Sul 2009 está marcado para o dia 7 de junho, no Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado. Como nas edições anteriores, o evento contará com cobertura completa e exclusiva da Band no Estado, com transmissão de TV e rádio ao vivo para todos os gaúchos.


Na noite de coroação, a Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle, passará a faixa para sua sucessora, que representará o Estado na próxima edição do concurso Miss Brasil, podendo ser a 13ª gaúcha a conquistar o título. As inscrições para candidatas ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.bandrs.com.br. Na página é possível baixar o regulamento, ficha de inscrição e obter mais informações.

Comentários