Band realiza cobertura do Miss Rio Grande do Sul 2010

Concurso acontece neste sábado, na serra gaúcha

div>Uma equipe de produtores, técnicos e jornalistas do Grupo Bandeirantes de Comunicação está, desde o último domingo, 31, na serra gaúcha. O motivo é a transmissão que os veículos do grupo estão preparando para o Miss Rio Grande do Sul 2010. O desfile, que será transmitido para todo o Estado, acontece neste sábado, 6, às 21h.

 

A partir desta sexta-feira, 5, a equipe de jornalismo intensifica a programação gerada ao vivo do Hotel Laje de Pedra, em Canela, local do desfile. Repórteres da Band TV, Band AM 640 e da BandNews FM estão acompanhando as 30 candidatas que concorrem ao título de mais bela gaúcha. Ao longo da programação os jornalistas Carolina Aguaidas, Civa Silveira, Emanuel Da Ros, Gabriela Casartelli, Guilherme Baumhardt, Leonardo Lara, Lúcia Mattos, Natália Pianegonda e Nathalia Fruet apresentarão matérias e programas especiais contando os detalhes do evento.

 

Neste sábado, 6, a cobertura começa às 9h, com a apresentação do programa 'Edição de Sábado', da BandNews FM. A emissora apresenta ainda um programa especial, das 18h às 18h40, que registrará os bastidores e a expectativa das candidatas. A Band AM veicula o 'Jornal do Sábado', às

11h, e transmite o desfile a partir das 19h30, com ancoragem de Guilherme Baumhardt e reportagens de Nathalia Fruet e Carolina Aguaidas.

 

A Band TV mostra o Miss RS em todos os seus telejornais, além de transmiti-lo, ao vivo, para todo o estado do Rio Grande do Sul, a partir das 21h, com apresentação dos jornalistas Felipe Vieira e Renata Fan. O site da Band também tem cobertura completa e apresenta o desfile pela internet através do endereço www.bandrs.com.br.

Comentários