Band RS vai transmitir Miss Universo estadual

Guilherme Baumhardt comandará cobertura nesta quinta-feira

A etapa final do Miss Universo Rio Grande do Sul 2012 será transmitida ao vivo pela Rádio Bandeirantes AM 640. O evento, que será realizado nesta quinta-feira, 22, às 21h30, na Sociedade Leopoldina Juvenil, também poderá ser acompanhado pela Band TV para todo o Estado, pelo site www.bandrs.com.br. A ancoragem será do jornalista Guilherme Baumhardt, apresentador dos programas BandNews Porto Alegre 1ª Edição (FM) e do Jornal do Meio-Dia (AM). Ele acompanhará o concurso a partir das 21h e trará comentários, bastidores e curiosidades. Este será o quarto ano consecutivo em que Baumhardt apresenta a transmissão na Rádio Bandeirantes.
As repórteres Nathalia Fruet e Mariana Gomide, que também participaram da cobertura da última edição, trarão informações do evento. A equipe terá um comentarista especializado no assunto, o missólogo Fábio Verçoza, atual Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre. "A principal característica da transmissão é trazer todas as informações do concurso, mas de uma maneira mais descontraída para os ouvintes", afirma Guilherme.
A BandNews FM dará informações sobre o Miss Universo através de flashes ao vivo, direto do local do evento, nos noticiários locais e também em rede. "A Band há muitos anos inova em coberturas de eventos que geralmente são mais visuais. Trazemos muita narração, descrição e comentários. Como é o futebol, o Festival de Gramado e tantos outros", enfatiza Renato Martins, diretor de Jornalismo da Band RS.

Comentários